|| Coaching

Coaching

Coaching

Sou Neusa Storti, sou Coach e Terapeuta. Trabalho presencialmente em Belo Horizonte e Online.
Ajudo as pessoas com meu Programa Ressignificando a Vida e os Relacionamentos.


Como Coach eu ajudo as pessoas a enxergarem bem o que elas querem para a vida delas. As pessoas até sabem que a vida delas está ruim, mas acham que é assim mesmo, olham à sua volta e veem pessoas sofrendo, só algumas estão melhores e mais contentes com o trabalho, com o chefe delas, com os colegas. Só poucas pessoas fazem o que realmente gostam e sentem que estão crescendo profissionalmente.
Só umas poucas pessoas estão felizes com seus relacionamentos em casa, com os pais, irmãos, cônjuges, filhos…
Muitas pessoas estão infelizes porque não sabem que fotografia querem montar para suas vidas. É como se tivessem um jogo de quebra-cabeças e não olhassem para a figura que existe na tampa da caixa e vão pegando peças, mas não sabem onde colocar, não têm noção, e a vida delas não tem sentido para elas.
Isso faz algum sentido para você? Viver assim sem saber direito o que se quer da vida faz a gente levar uma vida sem propósito, sem ânimo para levantar pela manhã, tudo é sempre igual, descolorido, “não vejo a hora de o fim de semana chegar”. Fim de semana chega, mas dá até medo, vem a segunda-feira, domingo à noite fica tudo horrível, eu sei o que me espera, a vida não tem graça, melhor seria sumir.

Então vou ao Facebook e posto lá umas fotos bem legais, todo mundo sorrindo, eu, numa festa, eu, com uma roupa legal, eu, as pessoas me abraçando, eu e umas cervejas, eu e meu copo cheio, ah, isso, sim, é que é vida, as pessoas acham que eu, sim, é que sou feliz, mas essa não é minha vida, eu estou infeliz, descontente, o casamento vai mal, ninguém fala comigo em casa, cada um se afunda no seu mundo do celular, ninguém se fala, ai, vida, melhor seria não viver, melhor é ver a novela, lá, sim, tudo dá certo, e sonho que o carinha é o meu príncipe, ele, sim, seria meu homem ideal, não o traste que tenho ao meu lado, argh! … Sua vida está assim?

As pessoas também me perguntam se esse negócio de Coaching, de Terapia não é muito caro…


É caro ou barato arrumar os dentes, a boca, os cabelos, fazer uma plástica corretiva, um procedimento cirúrgico? É caro ou barato comprar uma roupa melhor, um bom sapato, pagar um bom advogado, um bom revisor da monografia, da tese, do livro?

Tudo tem um preço. Se eu sei fazer, não preciso pagar por um serviço.

Coaching, Terapia são serviços, custam horas de estudos, de cursos, de formação, dedicação constantes.
Quanto custa perder a guarda dos filhos, perder a oportunidade de um recomeço, da formação de novos e bons hábitos, ter novos e adequados comportamentos e gerar ou fortalecer vínculos?
Na Internet a gente encontra todas as coisas, também, preço e valor de tudo. Quanto custa pagar para ter o serviço de um profissional que quer fazer o melhor por você e vai acompanhá-lo por um período de cerca de três meses, até que o libere para caminhar mais seguro rumo ao seu resultado desejado?
Fazer Coaching e Terapia é fazer investimento em aspectos internos de sua vida, de seus relacionamentos.
Antes de contratar o meu serviço, sugiro que me conheça e só me contrate se confiar em mim.

Ah, e os resultados você ‘pega’ nas soluções onde antes você não via saída.

Ou, pelo menos, você passa a enxergar melhor seus pontos cegos, aqueles pontos que a gente tem que ter a humildade de aceitar que há épocas e circunstâncias na vida da gente que a gente não sabe resolver sozinho e precisa de ajuda profissional.
Pesquise sobre o meu nome no Google, nas redes sociais. Envie-me e-mail, ligue, fale comigo.

O que você mais se pergunta?

Onde estão suas melhores respostas?

Entre em contato comigo para saber mais ou agendar sua sessão de Coaching online ou presencial em Belo Horizonte. WhatsApp: (31) 99918-4416.

Newsletter


Cadastre-se em nossa newsletter e fique por dentro das novidades