|| Ler é a forma mais rápida e eficaz que conheço de mudar pensamento.
Blog

Ler é a forma mais rápida e eficaz que conheço de mudar pensamento.

Ler é a forma mais rápida e eficaz que conheço de mudar pensamento.

E para quê você iria querer mudar pensamento? – Você poderia se perguntar.

Mudar o pensamento e o seu jeito de pensar é tudo o que você tem a fazer primeiro, para alcançar a grande mudança que quer fazer em sua vida.

Grandes mudanças incluem mudanças de hábitos, sabia? Mas primeiro tem que mudar o pensamento, o mindset, como se diz hoje.

Coisas aparentemente bobas e ingênuas que se fazem ou se sugerem, como ir por outra calçada, pentear-se, maquiar-se com a outra mão, escrever, desenhar, passar roupa, bordar, alinhavar, costurar manualmente com a mão não usual, e também estudar novo idioma, tocar (novo) instrumento, nova partitura, ler um livro _ tudo isso ajuda a fazer novas conexões neurais, abre caminho para as grandes mudanças , pois expande a visão, as possibilidades de fazer de outro jeito e, antes, de pensar de outro jeito.

Conquiste sua alegria de viver

Prefira a dor e o prazer de mudar e não aceite mais a dor da zona de conforto, a dor de ficar onde está, porque ficar onde está é retrocesso.

Quando você fica onde está, você não fica, você regride, você anda pra trás, você se deita pra morrer!

Ei! Você tem planos! Você abandonou seus planos?

Você não viveu todas as suas possibilidades, você tem a vida pela frente!

Viva, curtindo a vida! Não pense somente em bater metas, pense no caminho que está fazendo.

Curta conversar com as pessoas, ir a novos lugares, conhecer pessoas, visitar o sótão e o porão, olhar nos olhos das pessoas, abraçar.

Curta olhar as necessidades dos outros, enxergar o outro; você vai ver que só de olhar para o outro, o seu problema fica menor, e o seu problema fica menor quando você começa a olhar para as soluções, e isso já é mudar o jeito de pensar!

Viu como tudo vai em ondas, como diz a música?

Se quiser “puxar” coisas boas, ande pra frente, caminhe, foque soluções.

Tudo o que você foca expande, já ouviu alguém dizer isso?

ficar só deitado no sofá não resolve
Ficar só deitado não ajuda

Quer continuar com problemas, olhe para eles.

Quer enxergar soluções, foque soluções!

Quando você lê um bom livro, quando vê um bom filme, vídeo, uma boa série, quando você faz coisas novas, vai a lugares diferentes, viaja, conhece novas pessoas, aprende um novo idioma, você começa a ter “insights”.

Anote seus insights, olhe para eles muitas vezes; muitos deles são bem “pé no chão” e possuem a solução de que você precisa.

Acredite em você e foque nisso também.

Mantenha seus pensamentos e sua mente arejados.

Medite, pense diferente, faça diferente, e a melhor maneira de começar tudo isso, para ganhar impulso, é ler um bom livro!

O problema está justamente aí: você não gosta de ler? Eu posso ajudar profissionalmente você a gostar de ler e a fazer as conexões neurais para ter o prazer que o levará a ler e a fazer as mudanças que quer fazer. Ah, sim, porque a mudança que você quer fazer em sua vida requer prazer, o prazer de mudar!

Eu atendo presencialmente em Belo Horizonte e atendo pessoas de qualquer parte, desde que falem o português e tenham computador, pois vamos fazer compartilhamento de tela e … coisas incríveis, com muita emoção, ah, sim porque precisamos também das emoções, reconhecê-las, para depois administrá-las bem.

É isso o que você vai fazer comigo, tanto em sessões presenciais, quanto em sessões online, de onde você quiser estar.

Dos dois lados da telinha haverá muita emoção, porque vou viajar com você por essa sua aventura de viver a vida em plenitude.

(31) 99918-4416.

Veja o meu vídeo. Leia a descrição dele, aliás, leia sempre as descrições dos meus vídeos.

Veja o meu canal do Youtube, inscreva-se, comente e compartilhe meus vídeos, assim você me ajuda a fortalecer o meu canal, para que a gente possa ajudar mais pessoas.

Minha missão é fazer o mundo ao meu redor ficar um pouco ou muito melhor, depende das pessoas também quererem esse mundo melhor e muito mais feliz, e essas mudanças começam em mim, começam em você. Você sabe qual é a sua missão?

Eu costumo puxar as pessoas para cima e empurrá-las para a frente, e isso eu faço primeiramente comigo. Você vem?

Newsletter


Cadastre-se em nossa newsletter e fique por dentro das novidades