|| Minha Missão
Blog

Minha Missão

Minha Missão

Minha missão é também minha paixão e está no desenvolvimento das pessoas e na otimização de seus relacionamentos. 
Eu acredito que as pessoas podem ser melhores, podem desenvolver todo o seu potencial e podem preservar suas vidas como cuidassem de tesouros. A vida é um presente de Deus para cada um de nós. Se tenho saúde, devo preservá-la, se tenho dons, devo desenvolvê-los, se tenho habilidades, devo desenvolvê-las e colocá-las em prática a meu favor, em favor do próximo, em benefício da humanidade.
Em cada etapa da vida posso desenvolver meus dons e habilidades.
Até mesmo depois de me aposentar, posso ter gosto pela vida e fazer coisas que antes não podia fazer por falta de tempo, por ter de me dedicar ao meu trabalho ou cuidar da educação dos filhos. Posso ter amor à vida e preservá-la sempre.
Como parte da minha primeira paixão ou desdobramento dela, presto atenção aos relacionamentos. Relacionar-se envolve arte, ciência; é sempre um desafio.
Vida e relacionamentos são processos, é preciso cuidar sempre.
Nos relacionamentos é preciso um se importar com o outro, é preciso um cuidar do outro e do que se estabelece entre os dois lados, o eu e o você, o eu e o nós, o nós e o eles.
Viver e relacionar-se são instigantes, são desafios.
Meus clientes ideais são pessoas que não estejam cuidando bem de suas vidas e de seus relacionamentos como deveriam porque não sabem, porque não querem, porque estão feridas e magoadas e não não querem ou não sabem como viverem melhor, como se relacionarem melhor com as outras pessoas.
São pessoas que, às vezes jovens, estão cansadas da vida e dos relacionamentos, frustradas consigo mesmas ou com as outras pessoas, e por isso se ferem ou ferem as outras pessoas.
Suas dores são dores de separação, solidão, depressão; têm medo de perda, têm ansiedade, agressividade, sentem-se ofendidas, culpadas, magoadas, sentem-se vítimas ou são algozes, veem-se sem escolha, vivem resignadas, indiferentes, resistentes,apáticas para com a vida e nos relacionamentos. São pessoas que emudecem ou gritam, queriam saber falar noutro tom de voz, mas na hora perdem o controle e às vezes são incapazes de qualquer transformação sozinhas.
São pessoas que, por causa dessas dores se sentem amarradas, estagnadas e não se sentem bem sucedidas, animadas o suficiente, bem relacionadas.
Essas pessoas é que quero ajudar, e as respostas estão dentro delas mesmas: eu só vou ajudá-las a tirarem de si suas respostas, para que se sintam em união com as outras pessoas.
Quero ajudá-las, para que se transformem em pessoas que acreditam nos vínculos, no acolhimento, que se sentem em igualdade com os outros, e têm boa auto-estima. Pessoas que veem opção e saída, que sentem entusiasmo pela vida e que acreditam que podem relacionar-se bem; pessoas que têm empatia e estejam em harmonia com os outros, capazes de darem sua contribuição para um mundo melhor, capazes de receberem seu quinhão de bênçãos e dádivas de Deus em suas vidas e relacionamentos.

E você? Você sabe qual é a sua missão nessa vida?

Deixe-me seu comentário a respeito de sua missão, se você tem definida a sua missão.

Se conhece alguém que está bem perdido quanto à missão de vida, compartilhe com ele esse post.

Newsletter


Cadastre-se em nossa newsletter e fique por dentro das novidades