|| Pais, esses queridos nossos de cada dia…
Blog

Pais, esses queridos nossos de cada dia…

Pais, esses queridos nossos de cada dia…

Faz assim: você dá o presente ao seu pai, esposo, e esse homem volta depois, surpreedendo você.

Só que é como digo sempre: Dia dos Pais é todo dia. Você vai dar esse seu presente no domingo, Dia dos Pais, mas vai lembrar-se de ajudá-lo sempre, porque nossa cultura acabou sacaneando muito os homens, dizendo para eles que eles têm que ser durões sempre.

Alguns levam tão a sério, que literalmente se arrebentam com isso.

Das mulheres nossa cultura exigiu um bocado também, mas hoje vamos falar dos homens, está bem assim?

Chega de achar que ‘resolve sozinho’, ‘resolve com o tempo’. As coisas dele também precisam de ajuda profissional! Ajude-o nas questões pessoais dele.

As dores emocionais acontecem para todos, homens, mulheres, crianças.

Seu Pai pode perguntar: _ ‘Mas pra quê, Filho’? _ quando você lhe der esse seu presente inédito. No Dia dos Pais a gente pode inovar …

E você vai dar um jeito de dizer para ele que os tempos são outros, e os comportamentos mudam.
Homem não tem que ser forte o tempo todo, pra uma hora explodir, tamanha é a pressão do dia-a-dia!
Homem pode chorar, manifestar amor, pode querer ser mais elegante, fino trato.
Conte a ele que homem hoje quer se arrumar, ser gentil, falar em outro tom, parar de fumar; homem não quer mais apressar a velhice com coisas que o adoecem.
Homem hoje quer saber mais de Desenvolvimento Pessoal, de relacionar-se bem em casa, na empresa, mesmo que não saiba bem como é isso e como isso funciona.
Homem quer ter gestos mais adequados, quer ir além de política, futebol e cerveja. Homem agora quer cultura, expressar-se melhor, agradar de verdade o outro sexo, ganhar terreno e não se sentir inadequado.

Presenteie o seu pai com 1, 2, 3 sessões de relaxamento profundo, ou, se puder, lógico, com um programa de 10 sessões de Coaching + Terapia+ PNL+ Mentoria comigo.

É um avanço e tanto querer cuidar de equilíbrio emocional, saber que tem uma tal de Inteligência Emocional, que quando a gente a acessa dentro da gente, olha, meu amigo, diga para ele, você vai arrasar. E vai mesmo!

Ele vai querer experimentar. Diga que os que estão aceitando esse desafio estão tendo progressos incríveis em diversas áreas de suas vidas. Aqueles que pensavam que já haviam ficado para sempre aquém das barreiras do tempo e que haviam perdido qualquer chance de grandes mudanças agora estão querendo avançar, recuperar o tempo em que ficaram parados.

Eu falo isso porque tenho clientes homens que atendo online ou presencialmente; são homens ocupadíssimos, para os quais adapto agenda especial a cada semana, porque moram em ponte aérea, hotéis e quando vão encontrar a família se sentem orgulhosos quando a esposa, a filha perguntam: _ Pai, o que está acontecendo com você, que agora está mais presente, enxerga nosso esforço, se dedica mais a nós?

_ Nada, Filha, tenho agora uma Coach que está me ajudando numas coisas que nem pensava que era possível mudar.

E ele surpreende ainda mais, continuando:

_ Amo você e sua mãe, sabia? E não vejo a hora de estar com vocês; vocês valem mais que ouro; ainda bem que percebi isso a tempo. Venha cá pra um abraço; abraço produz oxitocina e brilho no olhar. É isso, Filha, eu amo Você.
Você surpreende seu Pai, e ele vai surpreender você; aliás, ele estará doido pra mostrar o novo Homem que quer ser: ele mesmo, mas muuuuito melhor e muito mais feliz!

Dê ao seu Pai 1, 2 ou 3 sessões de Relaxamento Profundo. Eu vou fazer diferente a cada sessão; ele ficará muito satisfeito.

Você dá o presente, e eu o entrego, pode deixar.

Neusa Storti atende presencialmente em Belo Horizonte. É só ligar ou deixar sua mensagem, que eu retorno. (31) 99918-4416.

Atenção: Esse presente é exclusivo para sessões presenciais, porque vamos trabalhar exatamente com relaxamento profundo, e eu vou acompanhar seu Pai até o momento de ele estar pronto para dirigir; mesmo assim, é claro, vou gostar de saber que você virá buscá-lo; afinal, ele sairá da sessão meio que nas nuvens…

Depois não o deixe na mão outra vez, nem nunca mais. Lembre-o de repetir a dose de tempos em tempos. Estresse contínuo, pra quê, se se pode fazer de vez em quando um tempo de relaxamento para si?

Isto também é vida com propósito, vida com sentido., alegria de viver, felicidade.

Seu Pai merece.

E lembre todos os homens de sua vida, para que pensem um pouquinho mais neles. É assim que a gente ajuda a mudar o mundo: ajudando as pessoas que estão perto de nós a despertarem a consciência para um tempo em que se prioriza a saúde emocional, e ela faz parte do nosso dia-a-dia.

Se você ler esse texto quando o dia dos Pais já passou, não fique triste por isso; todo dia é Dia dos Pais. Sempre é tempo de dar um presente que não vem necessariamente embrulhado em papel…

A propósito, veja o vídeo.

Newsletter


Cadastre-se em nossa newsletter e fique por dentro das novidades